domingo, 24 de julho de 2011


''Eu já não tenho mais o controle dessa situação. Antigamente eu costumava, digamos que, não me importar muito com meus sentimentos, pois eles quase nunca apareciam. O amor então? Eu só ouvia falar, nunca tinha realmente sentido. Até que você apareceu, e nesse momento todos os meus melhores sentimentos que nunca estavam presentes comigo, apareceram junto. Acredita que até o amor resolveu aparecer? Pois é, você conseguiu despertar o amor que estava, pelo visto, dormindo dentro de mim. Tinha tudo para dar certo, só faltava uma coisa: você também me amar. Fico muito irritada com essa situação, afinal, porque você despertou esse sentimento tão bom dentro de mim, sem ter a intenção de também me deixar fazer isso? Porque razão você fez isso? Eu queria muito te entender, eu queria muito entender o amor. Pois é, eu preferia quando eu não sentia nada disso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário